"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "08/2024 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.751.413,50" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 4.751.413,50" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 15.696,28" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 5.514,08" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 21.210,36" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 4.772.623,86" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.908.593,53" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.651.376,12" "1.1.1. Assistência Médica R$ 2.051.377,76" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.170.889,86" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 880.487,90" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 599.998,36" "1.2. FGTS R$ 214.567,13" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 705.541,78" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 337.108,50" "1.5.1. Total Férias R$ 291.933,27" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 270.308,58" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 21.624,69" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 45.175,24" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 31.046,30" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.216,20" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 12.912,74" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 617.999,62" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 203.862,46" "2.2. Medicamentos R$ 209.675,52" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 9.650,91" "2.4. Gases Medicinais R$ 24.746,03" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 169.031,62" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 1.033,08" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 261.861,44" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 36.140,88" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 96.954,85" "3.3. Material Expediente R$ 10.746,99" "3.4. Combustível R$ 19.048,54" "3.5. GLP R$ 8.967,48" "3.6. Material de Manutenção R$ 60.956,53" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 44.837,43" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 16.119,10" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 2.018,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 2.018,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 14.101,10" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 29.046,17" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 5.961,05" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.676,30" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 3.180,00" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ 3.180,00" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.104,75" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 340,25" "4.3.2. Tarifas R$ 764,50" "" "_____________________________________________________________________ 25 09 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "Assinado de forma digital por" "ANA KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.09.25 15:52:58" "4 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "08/2024 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 177.250,49" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 25.304,20" "5.3. Energia Elétrica R$ 53.530,06" "5.4. Alugueis/Locações R$ 93.128,14" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 6.150,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 52.033,00" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 29.320,14" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.625,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 3.950,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 141,57" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 141,57" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 586.200,44" "6.1. Assistência Médica R$ 498.941,73" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 223.805,02" "6.1.1.1. Médicos R$ 26.917,46" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 88.761,36" "6.1.1.3. Laboratório R$ 108.126,20" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 18.436,71" "6.1.2.1. Médicos R$ 17.500,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 936,71" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 256.700,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 256.700,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 87.258,71" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 77.204,69" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 10.947,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 24.128,72" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 20.727,53" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 18.480,70" "6.3.2. Pessoa Física R$ 10.054,02" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 820,00" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 9.234,02" "7. Manutenção R$ 45.696,54" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 45.696,54" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 44.096,54" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 33.630,41" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 9.000,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,13" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.600,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 5.514,08" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.693.630,74" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (921.006,88)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 405.660,50" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.099.291,24" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (1.326.667,38)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 3,0104712" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência; Assinado de forma digital por" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ 25 09 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.09.25 15:52:35 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "08/2024 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 447,63" "DÉBITOS (2) R$ 36,75" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 410,88" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 238,99" "DÉBITOS (2) R$ 11.325.976,68" "CRÉDITOS (3) R$ 11.333.237,31" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 7.499,62" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 2.201.063,75" "RESGATES (2) R$ 3.839.232,98" "APLICAÇÕES (3) R$ 3.415.532,07" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 21.210,36" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 1.798.573,20" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 1.806.483,70" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 251.666,08" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 189.990,54" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 442.616,52" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.258.344,25" "ENCARGOS R$ 860.040,03" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.118.384,28" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 806.356,34" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 526.633,39" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 894.734,95" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 77.380,28" "TOTAL R$ 2.305.104,96" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.423.489,24" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 9.545.645,16" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 742.769,00" "FÉRIAS (4) R$ 291.933,27" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 45.175,24" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 9.951.305,66" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 774.190,88" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 5.514,08" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 73.475,58" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 73.475,58" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 706.229,38" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.309.463,08" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 90,30%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ KELLY MARA DE Assinado de forma digital por ANA" "ANA -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "ARAUJO:8913870843 KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "" "25 09 2024 4 _____________________________________" "Dados: 2024.09.25 15:52:08 -03'00'" "_____________________________________ ______/______/_______" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "